segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Peças exóticas e exclusivas atraem artistas e fashionistas em SP

Uma loja que vende um mix de acessórios garimpados nas principais capitais da moda no mundo e, acredite, tudo relativamente barato. Essa é a proposta da Boom Box, localizada no piso inferior da Galeria Ouro Fino, em São Paulo.

Há um ano e meio à frente da loja, a personal trainner e apaixonada por moda Alessandra Pio conta: “Quis vender algo diferente, que não encontrava no Brasil". Entre tanta informação - na decoração (colorida e extravagante, à la anos 1980) e nos detalhes dos objetos vendidos (bolsas no formato de corset e vinil, brincos de frutas e telefone na forma de boca, só para citar alguns) -, ela afirma: "Meu carro chefe aqui são as leggings”.

Nas araras, as calças multicoloridas feitas de cirrê, lamê ou tecido holográfico já contam com uma lista de compradoras famosas. “Fernanda Lima, Claudia Leitte e Wanessa Camargo adoram. Para Ana Hickmann, faço modelos sob medida”, afirma.

Fora as calças, que ela mesma desenha, as bijuterias e objetos vêm de NY, Paris, Londres e Argentina - e com estoque pequeno: "Quero manter a exclusivade para os compradores", disse. “O pessoal me pede para abrir franquias em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. A ideia é ficar dois anos aqui na galeria e depois expandir pelo Brasil, já estou estudando valores”, completou a moça. Detalhe: nas paredes da loja há fotos de Beyonce, Rihanna e outras celebs internacionais usando modelos idênticos aos vendidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário