segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Com que sapato usar uma roupa nude?

Ele é apagado, pálido, discreto - e difícil de usar! Ainda assim, o nude, a cor-de-pele rosada, vai marcar o verão 2010 como a tendência da vez. Escolher o tom certo para o seu tipo de pele não é tarefa fácil, e escolher os sapatos não é muito mais simples. Mas...Não se intimide: há mais opções do que você imagina para colocar nos pés em dias de nude.
Se o vestido for básico, invista no sapato com bastante informação e vice-versa. Apostas certas? Sapatilhas, sandálias e sapatos pesados. Quanto às sandálias e ankle boots, escolha as altas e pesadas, que podem ter adornos como tachas, tiras, paetês e pedrarias.
Logo abaixo veja um guia rápido de boas combinações.
Nude + nude: o look monocromático sugere elegância e é combinação atual. Escolha pares com salto alto e muitos enfeites. Se lisos, invista na textura.

Nude + preto: essa é do tipo sem erro. Aproveite para calçar um par bem aparecido - o contraste das tonalidades deixa o look mais interessante.

Nude + fluo: proposta forte das passarelas de verão, a fluomania já está nas vitrines. Pink, verde, amarelo e laranja fluorescentes acendem o visual.

Nude + cor forte: quem não topa um fluo pode tentar uma cor sólida e bem forte para levantar a palidez do nude.

Nude + metalizado: nude combina com qualquer tipo de metalizado. É só escolher entre prata, dourado, cobre e suas tonalidades.

Nude + bicho: essas estampas, clássicos da moda, vão muito bem com a cor-de-pele - mais: enobrecem o tom.








Nenhum comentário:

Postar um comentário